quinta-feira, 20 de março de 2008

A Vida Moderna de Rocko


A Vida Moderna de Rocko (Rocko's Modern Life) foi uma série animada produzida entre 1993 e 1996. O programa,era centrado na vida de o Rocko que tentava sobreviver à vida moderna cotidiana na cidade de O-Town...
A série foi criada por Joe Murray. Foi o quarto Nicktoon da Nickelodeon, e a primeira a ser exibida, já que as outras três vieram a ser exibidas em agosto de 1991.

O programa foi uma renovação por ser uma das produções mais criativas da Nickelodeon, e também por ser uma das primeiras a conter sugestivas piadas de duplo sentido. Por essa razão, logo se tornou um clássico.O programa foi considerado o segundo Nicktoon a ser popular entre o público adulto (o primeiro foi Ren & Stimpy), seguido por Os Castores Pirados, Bob Esponja Calça Quadrada, Padrinhos Mágicos e Invasor Zim. O programa, apesar de toda sua popularidade, ainda não foi lançado em DVD.

Video de Abertura :



4 comentários:

Helene disse...

Engraçado, pra mim os melhores desenhos do mundo são o Rocko, Bob Esponja e Invasor Zim... Amo!!

Consegui baixar vários episódios do Zim com a dublagem aqui do Brasil, do Bob quero comprar os DVDs... mas o Rocko... sabe um site seguro onde posso baixar com a nossa dublagem?

meu mail:
helenespooky@yahoo.com.br

Adriana Nunes disse...

Nossa, Rocko é o que eu tenho mais saudade, eu era muuito viciada!! (Até hoje nem sei porque) a única coisa que consegui até hoje foi um pedacinho do vídeo no youtube, é muito díficil. Adorei o blog, to aqui na maior nostalgia, aquele tempo sim que era bom ;)

tiago_adeneal disse...

Eu tenho 10 anos e prefiro Icarly,Drake and Josh,mas gosto de Hey!Arnold e os Castores Pirados

nightrider disse...

adoro o ed cabeção!KKKKk mal humorado!