sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bichinho Virtual


O Bichinho Virtual (no Brasil) e originalmente conhecido como Tamagotchi (em japonês), é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão...

A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc.

Já existe duas novas versões do Tamagochi (ou Tamagothi). O Tamagochi apresentado na imagem é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.

O Tamagotchi Connection V3 foi lançada em 2005 no Japão e só agora está se espalhando pela
Europa.
É o novo "Tamagothi Connection", que, além do sensor infravermelho e de jogos e funções adicionais àquelas conhecidas, tem interação com o computador, em um site "Tamagothi Town", onde pode-se adquirir produtos virtuais através dos pontos ganhos em jogos.

Não paga nada para entrar e se divertir. Nem para adquirir os produtos virtuais. Estes são armazenados em seu Tamagochi V3. Na Península Ibérica já o [[Tamagotchi Connection Jinsei, uma 4ª versão melhorada, que permite ao dono ter mais liberdade quanto à comida que dá ao seu "animal", mais jogos, receber cartas, visitar os outros Tamagotchis e até ligá-lo através de um código ao site oficial. custa entre 19,99 e 22,00 euros e pode facilmente ser adquirido em lojas de Centros comerciais.

Agora o Tamagotchi Connection V5 vem com opção de família, onde ao se comunicar com outro tamagotchi você pode até ter filhotes

Nenhum comentário: