segunda-feira, 23 de junho de 2008

Du, Dudu e Edu

Du, Dudu e Edu

O desenho foi criado em 1998 por Danny Antonucci, onde conta a historia de três amigos chamados Eduardo e seus apelidos são Du, Dudu e Edu....



Du
É taxado como o mais "idiota" do grupo, adora filmes de ficção cientifica e terror, também gosta de revistas em quadrinhos de monstros, alienigenas e zumbis; também,ele sempre concorda com qualquer plano que Edu bola, ás vezes quando acontece algo anormal, ele pensa e diz que são monstros ou aliens.

Dudu
Usa um gorro que parece uma meia. Adora ler, o saber, o conhecimento, o estudo, e algumas vezes é contra sua vontade que ajuda Edu a realizar seus planos,detesta sujeira e germes e é aquele tipo de criança que nunca viola as regras.Quando Edu tem um plano, ele vai até a garagem e inventa alguma maquina.

Edu
É o cerébro dos planos maliciosos entre o grupo; se acha esperto e sempre se da mal nos seus planos para conseguir dinheiro para comprar balas de caramelo que ele adora.

Du, Dudu e Edu ao meu ver é um desenho diferente e que marcou a infância de muito,a pouco tempo tentei assistir alguns episódios recentes do desenho e acho que eles perderam o brilho que tinham de antigamente,as historio não estão tão divertidas como antes.
Bem,mas Du, Dudu e Edu nunca deixar der ser um dos grande clássico da Cartoon Network, mais bem feitos e respeitados.

Video de Abertura :

Nenhum comentário: