terça-feira, 30 de junho de 2009

Irmã ao Quadrado (Sister Sister)



Há alguns dias atrás encontrei no youtube a intro de uma antiga série da Nickelodeon a “Irmã ao Quadrado” fui pesquisar algo a respeito da série,(por que eu também não me lembrava de muita coisa)e infelizmente achei poucas informações sobre ela, então não liguem se estiver faltando algo ok :)


Tudo começa quando as irmãs Tia e Tamera foram separadas quando ainda eram recém nascidas e depois adotadas por famílias diferentes há 15 anos atrás. Tia viveu em Detroit com a mãe, Lisa, enquanto Tamera vivia nos subúrbios com seu pai Ray.Um dia Tia e Tamera se encontram no shooping e descobrem toda a verdade, tentando recuperar o tempo perdido as irmão decidem morar juntas na casa de Ray.E desde então a vidas delas nunca mais foi à mesma!

Personagens:

Tia
É uma típica estudante que passa horas e horas lendo livros e que nem sempre tem sorte no amor.

Tamera
É o oposto da irmã adora festas e diversão e nem sempre tira boas notas na escola.

Lisa
É mãe adotiva de Tia, ela ganha o carinho de Tamera que já a chama de mãe.

Ray
Um empresário que possui seu próprio serviço de limusines. ! Ray é o único homem em uma família cheia de mulheres!

Roger
É vizinho de Tia e Tamera, quem sempre que aparece na casa delas ouve um: "Vá para casa, Roger!"


7 comentários:

Rodrigo Pinheiro Rocha disse...

Nossa, eu era simplesmente víciado nessa série! Uma vez eu fui pesquisar sobre ela, e realmente não se encontra muita coisa. Gostaria muito que ela fosse reprisada pela Nickelodeon, pelo quadro Nick at Nite. Nem lembrava muito da abertura, ao rever lembrei! Aah, e PARABÉNS pelo blog, gosto de temas que resgatam uma época tão boa, em que eu pude presenciar! Apesar de ter assistido essa série só nos anos 2000.

Madeleine13 disse...

Essa série era MUITO engraçada :P

Tah disse...

Oi Galerinha fã de Irmã ao Quadrado !!!, a partir de hoje 21.10.09 ás 15:00 a série será exibida na Rede Record ! Vamos Assistir !!!

Teen Jonas World disse...

olha pessoal!!! a sere sera passada do episodio 1º...
porfavor senão não da pra entender..

Roberta Santos disse...

Oi!
Eu nem sabia que era antiga essa série! hehehe...
Comecei a acompanhar na Record e nem sabia em sí da história, pois eu não assisti o primeiro episódio =/ Mas agora entendi! :D
Ah, quantas temporadas teve? Ontem, segunda, não passou a série na Record... Passou dois episódios de Xena e dps já começou a passar o "Todo Mundo Odeia o Chris" [mentira que todo mundo odeia! ;x Eu não odiava, até essa segunda, "dele ter roubado o horário das irmãs!" =/ hahaha], sendo que teria elas entre os dois seriados! =/

Unknown disse...

ei gente alguém sabe me dizer porque saiu do ar????essa série tão divcertida ja que era 120 episódios

fhvnjg disse...

É muito boa essa série :D