quarta-feira, 12 de agosto de 2009

I Was Born In The 90's (Post Rápido)


Nick Hits

Bien,eu deveria ter comentado antes aqui no blog sobre o Nick Hits,mas de qualquer maneira vocês já devem ter escutado algo sobre ele(Nick Hits é um bloco criado pela Nickelodeon quevai ao ar das 22:00 até as 06:00 nos fins de semanae que só passa desenhos clássicos.)

Mas o meu post vai mesmo para uma observação,eu não entendo por que a Nickelodeon anuncia nos intervalos que ira exibir AAHH!!! Real Monsters e KaBlam sendo que ela não os cumpre.Fico revoltada com isso,Real Monsters e KaBlam são uns do desenhos mais antigos da Nickelodeon e que não são exibidos anos!bem fica aqui a minha frustação com a nickelodeon hehe,tirando isso o bloco Nick Hits é ótimo.




Nickelodeon Vai Mudar Seu Logotipo

Nickelodeon decidiu descartar seu clássico logo da tinta borrifada a favor do novo conceito de companhia "apenas digitável". A forma arredondada das letras são herança da nova Syfy Branding, e não pareceriam fora de moda perto de, digamos, um logo de Web 2.0. Não é apenas a Nickelodeon que decidiu aderir ao padrão "letra minúscula": a versão Latinoamericana do Discovery Kids, o Science Channel, e a WGN também.

Hum eu não gostei não.

Créditos:Comunidade da Nickelodeon no Orkut.


Mickey Gang e o seu Born In The 90's


Não costumo falar muito de meus gostos musicais aqui no blog,talvez porque eles não tem nada relacionado com os anos 90,mas nessa útima segunda feira lendo o jornal Folha de São Paulo conheci o Mickey Gang,uma banda formada por 4 garotos capixabas,a banda é muito boa,I Was Born In The 90's é fantastica junto com Horses Can't Dance.

" save my posters of backstreet boys
my nintendo and lion king box
hold on mother i'm coming home tonight "

Adoro esse trecho :D

see you.

VIDEO:

Nenhum comentário: