domingo, 17 de janeiro de 2010

As Aventuras de Pete & Pete

A série se concentra nos irmão "Pete", onde temos o Pete Wrigley mais velho (Michael Maronna) que é o narrandor da série e tenta agir como a voz da razão em contraste com os estranhos acontecimentos da série.

O Pete mais jovem(Danny Tamberelli) é quatro anos mais novo que seu irmão, por várias vezes encrenca-se por tentar se igualar aos mais velhos.


Os meninos viviam em um bairro suburbano em Wellsville, E.U.A., habitado exclusivamente por pessoas estranhas, excêntricos, desajustados, e paranormais. O pai dos irmãos Don (Hardy Rawls) aparentemente não tinha mais nada para fazer na vida do que manter seu gramado impecável; a mãe Joyce (Judy Grafe) Tem uma placa de metal na cabeça por causa de um acidente de infância; pode receber sinais de estações de rádio.

As Aventuras de Pete & Pete foi criado por Will McRobb e Chris Viscardi e começou como uma série de curtas de um minuto em 1990 a ir ao ar entre os programas normais. Com o sucesso das curtas, cinco especiais de meia-hora foram produzidos, e, depois, uma série de episódios de meia-hora que seguiu por três temporadas (de 1993 e 1996) e continuou a ser reprisada até 1998.A série foi uma das poucas a ser filmado inteiramente em locações na exótico e sedutora Nova Jersey.

Video:

Nenhum comentário: