sábado, 27 de abril de 2013

Sábado Animado (1995-2007)


Pra quem não sabe, o programa que hoje em dia é apresentado por criançinhas bonitinhas e palhaços, ja teve uma época mais bacana, onde o seu foco era realmente os desenhos animados.
  
O Sábado Animado é um programa infantil semanal de desenhos animados do SBT exibido desde  de 1995. Foi criado a princípio para ocupar as manhãs de sábado destinada ao público infantil juntamente com o Bom Dia & Companhia, mas diferente deste não tinha apresentadores levando mais foco aos desenhos animados.

Seu sucesso ao longo dos anos foi grande chegando a rivalizar com a TV Globinho nesse horário e ganhando mais espaço na programação matinal do canal. Com o tempo o próprio programa passou a ganhar destaque com exibições especiais de filmes e estreias, mais até que o próprio Bom Dia e Companhia. O programa só chegou a ganhar apresentador a partir de 2008 com a chegada de Maísa Silva e suas provas, o que acabou fazendo os desenhos perderem foco no programa. Com o tempo o programa também foi apresentado por Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e o palhaço Bozo.



VIDEOS 



2 comentários:

Unknown disse...

Pura nostalgia...

Pedro disse...

Nunca entendo essa vinheta, mas mesmo assim eu gosto!