domingo, 27 de julho de 2014

Um Maluco no Pedaço (1990)



A série conta a história de Will, um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. 

Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip, um advogado que se tornou juiz e têm uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão. O início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a  família de seus tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.

Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o babaca do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey. Na escola, o rapaz não perde tempo e se enturma com facilidade, aumentando ainda mais as trapalhadas na família Banks.

Em 1993 a atriz Janet Hubert-Whitten curiosamente deixou o elenco, sendo substituída pela atriz Daphne Maxwell-Reid e muitos alegam que o motivo foi desentendimento com Will Smtih, porémessa informação nunca foi confirmada por nenhum dos atores envolvidos.  A serie foi apresentada originalmente pela rede de televisão NBC, nos Estados Unidos, entre 10 de setembro de 1990 a 20 de maio de 1996, totalizando 148 episódios, em 6 temporadas, no Brasil é exibida até hoje pelo SBT.

O ator o James Avery (que interpretava o tio Phil) faleceu em dezembro de 2013 aos 65 anos por complicações de uma cirurgia no coração.


VÍDEOS




Nenhum comentário: